Cases

Cliente: Coren

Peça: Documentário Diálogos da Enfermagem e filme 30″

Vencedor do Prêmio Luso 2015

Screen shot 2016-07-26 at 03.08.11

Screen shot 2016-07-26 at 03.08.29

Briefing: Reverter a imagem que a novela “Amor à Vida” estava passando sobre os enfermeiros.

Ideia: Fazer um documentário mostrando a vida real destes heróis.

Resultado: Resgate da boa imagem dos enfermeiros através de um documentário emocionante que acabou tendo um desdobramento para outras mídias, inclusive um filme de 30″ na própria Rede Globo.

Cliente: Laboratório Aché

Peça: Web série – 3 filmes de 2′

Leãozinho / A pequena bailarina / Vitória ou Daniel

Briefing: Criar uma relação afetiva entre as futuras mamães e as marcas.

Ideia: Web série realizada com casting dentro da fan page do cliente, mostrando a emoção de histórias comuns para a maioria das grávidas.

Resultado: A identificação com o público foi tão espontânea que gerou mais de 400 mil views em apenas 15 dias de campanha e crescimento de 200% da página da marca.

Cliente: Breton

Peça: Filme Institucional – 2′

breton1

breton2

Briefing: Fazer um filme institucional da marca.

Ideia: Trazer uma linguagem sofistica, cinematográfica, para contar a história e mostrar a nova identidade da Breton.

Resultado: Um filem original que elevou o padrão estético da comunicação da marca.

Cliente: Aorta Comunitária Orgânica

Peça: Filme Apresentação Projeto

aorta1

aorta2

Briefing: Fazer um filme de apresentação do projeto Aorta. A parceria deu tão certo, que hoje também somos responsáveis pelos filmes do Canal no YouTube.

Cliente: Graded School 1

Peça: Filme Recruiting

graded1

graded2

Briefing: Filme institucional com o objetivo de atrair e reter os professores em um cenário de grande evasão internacional.

Ideia: Evidenciar o diferencial da escola e seu forte espírito comunitário.

Resultado: Conquista das metas de recurtamento e fidelização e pedido para mais 2 novos filmes.

Cliente: Graded School 2

Peça: The Centennial Campaign

graded3

graded4

Briefing: Filme para celebrar os 100 anos da escola e arrecadar fundos.

Ideia: Trazer uma linguagem de cinema para registrar como foram estes 100 anos, como serão os próximos e engajar novos doadores para que os projetos aconteçam.

Resultado: Campanha mais bem-sucedida da escola, com mais de 100% do objetivo de arrecadação atingido.

Cliente: Sandoz

Peça: Filme para o dia mundial do Alzheimer

sandoz1

sandoz2

Briefing: Conscientizar as pessoas sobre o Alzheimer.

Ideia: Fazer uma intervenção urbana para que as pessoas pudessem sentir na pele como um portador de Alzheimer se sente, gerando grande sensibilidade com a causa.

Resultado: Um filme diferente de todos os outros da indústria farmacêutica, chamando a atenção dos concorrentes para a originalidade da marca. A ideia foi inclusive copiada por outras produtoras na Europa.

Cliente: Fotógrafa Americana Jihan Abdalla

Peça: Campanha publicitária ADD PHOTOGRAPHY TO YOUR DAILY LIFE

fotografa1

fotografa2

Briefing: Jihan Abdala é fotógrafa de casamentos e estava em busca de novos desafios profissionais e clientes.

Ideia: Incentivar as pessoas a colocarem mais fotografia no seu dia a dia, e não apenas em grandes eventos veiculando 3 filmes publicitários de 30″ em sua página no Facebook.

Resultado: Reposicionamento da identidade da fotógrafa com aumento de 70% novos clientes.